Somos uma organização da sociedade civil sem fins econômicos que iniciou suas atividades em 2014, atendendo pacientes oncológicos em Belo Horizonte e região metropolitana.

Cumprindo sua missão em prevenir, prestar assistência, orientar e
principalmente provir situação “psico-sócio-econômica” com objetivo de resgatar a Dignidade Social dos Pacientes de Câncer.

Missão

Promover o protagonismo de pacientes oncológicos em situação de vulnerabilidade social, acolher pacientes e seus familiares, por meio de uma assistência multi-disciplinar humanizada, visando melhorar a qualidade de vida e atender as necessidades surgidas no processo de tratamento, visto que o câncer é uma doença que, além de trazer sofrimento físico e emocional, pode causar uma desestruturação socio-econômica para a pessoa e família.

Visão

Ter excelência no que se refere a atendimentos sociais oncológicos em Belo Horizonte e região metropolitana.

Dar suporte terapêutico e minimizar o estresse do tratamento, possibilitando uma melhor qualidade de vida para os usuários e seus familiares, além de facilitar sua reintegração social.

Valores

Solidariedade, perseverança, gentileza, profissionalismo, melhoria contínua, ética,
transparência, inovação.

Nossa Equipe

Uma associação sem fins lucrativos não é fundada por alguém, mas sim por uma associação de pessoas. Em 2014 aconteceu a fundação do IMPAC e sem essas pessoas nós não teríamos chegado até aqui.

Francisco Urzêdo

Presidente

Maria Fátima

Massoterapeuta

Francisco Urzêdo

Presidente

Giselle Romero

Assistente Social

Jussara Souza

Coordenadora

Lidiane Braga

Psicóloga

Elza Santana

Nutricionista